O estudo de mercado mais recente do IDC, avaliou os fornecedores no mercado de serviços geridos de impressão e de processamento de documentos e centrou-se nos serviços entregues como parte de uma implementação baseada na cloud e na abordagem geral do mercado de serviços geridos de impressão.
De acordo com o relatório, “A Xerox reconhece a importância de estender o valor dos seus MPS para atender às novas exigências dos clientes como são a consolidação de um local de trabalho híbrido eficiente, a capacitação dos colaboradores para estarem mais conectados e produtivos e tudo isto num ambiente de trabalho com dados e documentos seguros, onde quer que o trabalho aconteça e num ecossistema de impressão mais sustentável.”
Além disso, “a expertise da Xerox é evidente em várias áreas-chave — entrega de serviços em escala global, análises e painéis de controle, sustentabilidade, gerenciamento de dispositivos e impressão nativos em nuvem, automação de fluxos de trabalho e segurança. A Xerox desenvolveu uma plataforma abrangente de entrega de serviços global que lhe permite oferecer eficiência e consistência no atendimento a sua base de clientes.”
“Utilizando tecnologias e softwares avançados, continuamos a expandir nosso portfólio de Serviços de Impressão Gerenciada (MPS) com serviços aprimorados que automatizam fluxos de trabalho com segurança e aumentam a produtividade”, disse Terry Antinora, vice-presidente sênior e diretor de produto e engenharia da Xerox. “Acreditamos que este relatório reconhece nosso compromisso contínuo com a inovação e com a entrega do mais alto padrão de experiência para o cliente.”