O faturamento, as despesas e outros processos de negócios podem ser complicados, especialmente quando lidamos com papel. Elimine as complicações e ineficiências usando as impressoras Xerox® AltaLink® e VersaLink® com a tecnologia Xerox® ConnectKey®. Usando aplicativos personalizados, transforme sua impressora em um verdadeiro assistente em seu local de trabalho.
3 aplicativos de Finanças ConnectKey® essenciais:
Aplicativo Xerox® Connect for Sage™ Accounting
Ajuda a evitar os custos ocultos associados ao processamento manual das contas, como multas por atrasos, erros e perda de descontos por pagamento antecipado. O processamento e o pagamento são feitos de forma simples: digitalizando, revisando e enviando. Chega de gargalos ou atrasos, economize tempo e custos.
Clique para ver a app
Aplicativo Xerox® Connect for QuickBooks™ Online
Conecte os usuários diretamente ao serviço on-line para agilizar o processamento do relatório de despesas. Elimine aborrecimentos e ineficiências com algumas etapas simples na impressora. Digitalize vários recibos de uma vez, visualize, edite, envie e até notifique o aprovador usando sua tela de toque personalizada.
Clique para ver a app
Aplicativo Xerox® Connect NetSuite®
Com este aplicativo complementar essencial para NetSuite, você pode fazer com que os processos de papel se movam em velocidade digital. Integre os formulários e documentos que compõem seus processos de negócios e crie arquivos digitais pesquisáveis na impressora durante a digitalização. Com apenas um toque, encontre os documentos que precisa usando recursos de pesquisa intuitiva.
Clique para ver a app
Seu assistente digital para o local de trabalho Xerox está pronto, à sua espera.
Otimize fluxos de trabalho e controle processos complexos em qualquer ambiente de escritório com impressoras e aplicativos AltaLink® e VersaLink® com a tecnologia Xerox® ConnectKey®.
Conheça os aplicativos Xerox para o seu local de trabalho.